Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Hello noivins! Então, decidimos casar apenas no civil por enquanto, mas estou em dúvida quanto a roupa. Tinha planejado um vestido mullet(aquele que é mais curto na frente e longo atrás) em amarelo...
Oi noivinhas!!! Preciso de uma ajuda hahah Vou fazer o pré wedding no domingo e não sei qual vestido usar. A opção "A" é a que utilizei no noivado e a "B" comprei pro civil. Não quero comprar outro...
Faltando 54 dias para nosso grande dia, começamos a enviar os convites. Optamos por convites impressos para algumas pessoas e digitais para as demais. Eu mesma fiz tudo: arte, envelopes, montagem…...
Noivinhas me ajudem. O que vocês vão usar por baixo do vestido?
Olá noivinhas! O meu casamento foi realizado por um juíz de paz e a cerimônia foi no salão aonde ia ter a festa. Pra não ficar aquela cerimônia "seca" e rápida resolvi pesquisar na internet alguns...
O que mais fez falta para vocês durante a organização do casamento?
Olaa , meu casamento vai ser em fevereiro de 2028 , será que e cedo demais pra fechar com fornecedores?
Oiee noives!! Alguém tem indicação de banda que toque tudo? kkk aqui temos um noivo que gosta de rock e uma noiva que gosta de pagode…teremos DJ na festa mas achamos que a banda ao vivo pode fazer...
Alguém poderia me dar dicas sobre casamento no civil? Estou um pouco perdida. Podem falar sobre tudo, dos trajes até o pós cerimônia 🥹
Olá noivinhas alguem tem ideia sobre esse tema de um casamento de games??
Oi gente, estou no inicio de um casamento e estou totalmente confusa por onde começar. Se alguém conseguir me ajudar! Ficarei grata!
Olá, noivinhas! Sou católica, vou me casar na igreja e pretendo fazer o missal - mais utilizado por nós, católicas, mas que acho útil para qualquer religião, pois ele é um folheto ou livreto de até 4...
Bom dia comu Quem mais acordou cedo e com fome assim como eu nessa segundona? Então nada melhor do que falar de evento que tem comida né? Nesse post eu vou primeiro dar uma situada e ambientada dos...
Boa tarde amigaaas!! ✨️✨️✨️ vcs vão fazer um ensaio de fotos do pré wedding? aceito dicasss
Olá, meninas... O tempo vai passando e esse mundo de casamento é um turbilhão, não é mesmo? Mesmo que o evento seja pequeno e simples ele da trabalho também. Por aqui o dilema está sendo escolher...
Meninas, preciso da ajuda de vocês! 🥹💐 Faltam apenas 44 dias para o meu casamento e eu ainda não consegui resolver a questão do buquê. Já fiz vários orçamentos de flores naturais e o mais barato que...
Bom dia meninas, alguém já comprou seu vestido de noiva no aliexpress e pode me falar como que foi ? Se demorou para chegar e se veio tudo certinhos, desde já agradeço demais
Oi meninas!! Minha família e a do meu noivo são de outro estado e pouquíssimas pessoas conseguirão vir. Queria muito transmitir online a cerimônia na igreja para que eles acompanhem mesmo de longe....
Olá noivinhas, recentemente criei uma brincadeira em grupo de whatsapp com minhas madrinhas, tipo um Quiz ,em que eu faço as perguntas elas respondem e no final eu dou a resposta, as...
Hoje faltam 60 dias para o grande dia e percebo que o tempo está voandooo 😱🫣 Gente, por aí vocês acham que está passando rápido também? Por aqui está indo rápido demais, tenho medo de não conseguir...
Oii noivinhas. Eu moro em São Paulo e meu noivo em Indaiatuba. Estamos pesquisando e até já liguei no cartório da minha cidade e perguntei se meu noivo precisaria fazer algo a mais, algo diferente,...
Como vocês colocaram no convite que o jantar seria pago pelos noivos? Eu me caso no coco bambu do Market Place esse ano e não sei como colocar essa informação. Também gostaria de saber se vale a pena...
Olá Noivinhas, Vou casar no Rio de Janeiro e aqui os preços estão altíssimos. Será um micro wedding de 30 convidados. Somando TUDO está dando em torno de 20 mil para essa quantidade de convidados! Eu...
Oiiii meninas, tudo bem? Bom estou com a cabeça a mil, rs Tenho 20 anos, e confesso que todos os casamentos que fui até hoje eu nunca peguei uma lembrancinha, a não ser quando a minha mãe decidia...
Meninas Vocês tem indicação de assessoria em São Paulo?
Hello noivins! Minha noiva e eu, decidimos apenas casar no civil e almoçar em um restaurante, com amigos próximos mas nossa lista está dando 40 convidados incluindo amigos, parentes com maridos e...
Olá Noivinhas! Qual dica de melhores sites para converter a lista de presente em dinheiro? Quais possuem uma boa taxa …
Oiii noivinhas!! Tudo bem? Gostaria de indicações de locais para fazer lista de presentes. Olhei no iCasei e Casar.com, mas cobram um juros muito alto caso o convidado queira parcelar, acho abusivo....
Oi tudo bem? Eu fechei o meu Buffet com finger food e gostaria de saber se mais alguem optou por essa?? uma amiga que é nutricionista e já organizou alguns cardápio de casamento que me falou que era...