Fórum Lua de mel
Junte-se ao fórumA lua de mel com certeza será a maior viagem das suas vidas e queremos que vocês aproveitem ao máximo! Neste grupo, poderá consultar os melhores destinos, os preços mais baixos, além de compartilhar suas experiências de viagem para que outros casais possam se inspirar...
membros
Oii, Comu! Falamos muito sobre os nossos preparativos do Dia C. Porém, e o que virá depois? 📸: John Brandão Fotografia Já pensou onde quer passar a sonhada Lua de Mel? Nós estamos aqui para ajudar!...
Por que você escolheu ""?
💍✨ Lua de mel sem estresse? No meio da correria do casamento, a lua de mel deveria ser só descanso e momentos especiais ❤️ A gente cuida de tudo pra vocês: passagens, hospedagem e um roteiro...
Me ajudem, realmente não sei o que fazer, pois por mais que pareça óbvio por questões financeiras, fico pensando que a lua de mel é uma só e o local realmente é algo que eu e meu noivo sonhamos muito ...
Eu direcionei o título para não vir nada fora da realidade hahaha mas assim como estão planejando a lua de mel? Alguma dica? Estávamos querendo ir para o nordeste mas os preços me assustaram um pouco...
Oiie, precisamos de ajuda... são tantas perguntas! rs Por onde vocês organizaram a viagem do casal? Aconselham fechar pacote com tudo incluso, ver cada coisa separada...? Não temos um lugar em mente...
E aí meninas, vocês tem alguma indicação de agência/ empresa de viagem para a Europa que tenha bons preços?
Ola meninas! Vou me casar em setembro e estou pesquisando um destino para a lua de mel. Procuramos por resort all inclusive no Nordeste e estamos em duvida sobre o Japaratinga em Maceio ou Serhs em...
Me caso em abril de 2026, comecei a organizar meu casamento agora em outubro... Estou querendo viajar de Lua de Mel para a Europa, sei que é caro, alguém tem alguma indicação de destino que seja lindo...
Gostaria de indicações de hotéis para passar noite de núpcias em São Paulo, que tivesse a decoração para noite de núpcias, moro na zona norte de SP, e gostaria de um hotel com valor acessível em média...
Olá!! Estou precisando muito de umas dicas de hotéis ou hospedagem beira mar em Cabo Frio ou Arraial do Cabo-RJ.
Boa noite noivinhas, tudo bem? Tenho uma dúvida, espero que alguém possa me ajudar. Vou me casar no dia 27/02/2026 e vou alterar meu nome no civil. No dia 03/03/2026, poucos dias depois, viajo para...
Gente, vou passar minha lua de mel em Campos do Jordão, e quero muito provar um fondue lá, alguém indica um bem bacana ?
Oi, oi, oi noivinhas... vocês que já viajaram para o exterior, Espanha, Portugal e etc... para conseguir comprar passagens aéreas mais baratas tem que comprar com muita antecedência ??? Por aqui...
Estamos querendo ir para ilhabela, mas estou totalmente perdida de qual lado eu fico, de qual praia eu fico, nunca fomos e eu queria ficar em um lugar que desse para sair a noite, porém com uma praia...
Olá, me chamo Juliana e irei casar no dia 29/11/25 e estou precisando de indicações de pousadas em Arraial do Cabo.
Meninaaaas boa noite rs Ja quero começar a ver média de preços pra Lua de Mel mas estou num empasse com meu noivo. Eu amo praia e ele prefere coisas mais históricas rsrs. Gosto de Cancun pela...
Até o momento este é o destino da nossa lua de mel, um lugar lindo e paradisíaco, e a primeira viagem internacional ☺️☺️
Meninaaa, boa noite! Estava pensando em passar a lua de mel em Pipa, já ouvi falar muito bem, mas, nunca fui. Alguém pode me dar una opinião?
Olá meninas vou casar no civil 09/03, e aí terei 5 dias de folga pelo trabalho. Quero viajar para o nordeste ou algum lugar bem bonito, aqui no Brasil! Que não fique absurdo, mas uma viagem, tem dicas...
Genteee! Alguem com dicas para lua de mel em Punta Cana? Aceito dica de tudo (hotel, passagem)
Olá noivinhas! Me caso em outubro desse ano e irei p Natal na lua de mel. Eu e meu noivo optamos por nos hospedar no hotel Sehrs, que possui também o sistema all inclusive, p curtir o máximo possível...
Olá meninas! Me caso em Dezembro do ano que vem, porém queremos ir para Grécia e o clima e preços lá são melhores em Maio. Alguém tem dicas para lua de mel em Maio na Grécia (hotel, passeios,...
Olá noivinhas, eu e meu namorado queremos passar nossa lua de mel ou no CHILE ou na ARGENTINA que são países que nenhum de nós conhecemos ainda, masss estamos em um grande impasse para decidir entre...
Meninas ao contrário do que algumas pessoas podem achar ao ver esse título, eu e meu noivo somos dois falidos rs Mas somos pessoas muito otimistas - e irresponsáveis financeiramente - e que luta pra...
Para quem sonha em viajar e pretende economizar no quesito visto, segue uma lista de 100 paises que brasileiro não precisam de visto para entrar. A média de permanecia em cada pais varia em até 90...
Oiie, pessoal! ✨ Sou a Cibelly e, em 2019, realizei um dos maiores sonhos da minha vida: me casar! ❤️ Na época, essa plataforma foi essencial para me ajudar a encontrar os melhores fornecedores — foi...
Eu gostaria muito de passar a lua de mel no Peru, mas está caríssimo! Vocês pretendem passar onde? Acham que compensa ir para o exterior? Qual destino e empresa de pacotes indicam?
Olá noivinhas e noivinhos Senta que lá vem história kkkk Em novembro do ano passado comprei uma viagem no Hurb, umas 3 pessoas que eu conhecia já tinham viajado com eles. Então eu e algumas amigas...
Oi! Quer descobrir seu tipo de cenário perfeito pra Lua de Mel? Estamos quase lá no nosso teste ! 🙋♀️ Queremos saber sobre as suas expectativas sobre o período pós-casamento. Será que vai sobrar...
👋 Oi, noivinhas! Tudo bem? Passando por aqui porque vejo muitas dúvidas sobre lua de mel — lugar dos sonhos x orçamento, destinos no Brasil ou fora, o que vale mais a pena, etc. 💍✨ Sou agente de...
Olá, Farei um casamento simples, não queremos gastar muito, tanto que para a Lua de Mel estamos pensando no interior de São Paulo mesmo. Alguma dica de destinos e hospedagens boas para a Lua de Mel?