Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

132.038
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Laís
Meu Chá de Cozinha
Laís, Dia 24 de Junho de 2024 às 13:07

Oii meninas! Nesse último sábado celebramos o meu chá de cozinha. Eu me caso em novembro, algumas pessoas consideraram cedo para fazer mas eu ansiosa como sou kkk já fiz mesmo com essa certa...

Lorranny, faz 42 segundos 7 53
Thalita
Nosso Pré-weeding
Thalita, Dia 24 de Junho de 2024 às 09:40

Ola pessoal, Agora que chegou as fotos vim relatar meu pré-weeding. Nós fechamos um pacote e o pré-weeding estava incluso, então só precisávamos agendar uma data e já tínhamos decidido que ia ser na...

Lorranny, faz um minuto 5 51
Agatha
vestido de Noiva.
Agatha, Dia 24 de Junho de 2024 às 08:41

Oi meninas, eu fechei meu vestido sabadoooooooooo !!!! Me caso em outubro desse ano, e ainda não tinha fechado meu vestido, ja estava ficando agoniada, sábado marquei algumas lojas, mas no final fui...

Lorranny, faz 4 minutos 6 43
Yasmin
Madrinhas
Yasmin, Dia 23 de Junho de 2024 às 22:10

Olá Noivinhas, o que fazer quando a gente se arrepende de ter convidado uma madrinha?

Lorranny, faz 8 minutos 10 66
Lia
Quase tudo feito por mim
Lia, Dia 23 de Junho de 2024 às 18:59

Gente inventei de casar a menos de um mês, e marquei para o dia 28/06, confesso que foi absurdamente em cima, uma loucura só, praticamente estou marcando todos os fornecedores com "feitos pela noiva...

Lorranny, faz 10 minutos 6 55
Lia
Alguém mais com medo?
Lia, Dia 23 de Junho de 2024 às 18:28

Genteeee, não acredito que isso vai mesmo acontecer, cada palavra que eu já disse me pergunto se realmente é um sonho ou realmente é realidade, cada coisa que já paguei, vestido, recepção, bolo,...

Lorranny, faz 24 minutos 3 37
Nathalie
Chá Lingerie
Nathalie, Dia 21 de Junho de 2024 às 09:04

Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?

Vou fazer!

44%

28 votos

Não vou fazer!

55%

35 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 26 minutos 21 93 1
Ingrid
Eu uso trança no dia sim ou não gente meu cabelo é cacheado queria umas dicas
Ingrid, Dia 21 de Junho de 2024 às 13:32

Amo meu cabelo black Mais amo demais uma trança

Sim

63%

27 votos

Não

35%

15 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 26 minutos 10 64
Catherine
Aluguel véu
Catherine, Ontem às 17:12

Noivinhas vcs sabem mais ou menos a média de valor para aluguel de véu?

Emily, faz 46 minutos 1 8
V
Antecedência
Vinicius, Dia 16 de Junho de 2024 às 19:19

Oi pessoal! com quanto tempo de antecedência vocês começaram a planejar o casamento? Desde os primeiros passos mesmo... obrigado!

6 meses

9%

16 votos

12 meses

38%

67 votos

18 meses

23%

40 votos

24 meses

18%

32 votos

Outro

11%

19 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 52 minutos 28 116 1
Leandra
Doação para quem vai casar dia 14/09/24
Leandra, Ontem às 11:05

Estou doando esse porta alianças, esta com a data errada e não percebi para quem vai casar dia 14/09/24 só pagar o frete! Moro em Goiás próximo a Goiânia.

Thayná, faz 57 minutos 1 32
Fernanda
Casamento com muitos convidados gastando pouco.
Fernanda, Ontem às 11:15

A verdade é que muitas pessoas falam que os convidados são apenas os essenciais e que não precisa convidar toda a famíla, no entanto, essa exceção acontece quando se tem uma família enorme e bem...

Thayná, faz 57 minutos 2 30
Carol
✨️ Lembrancinhas - Copo de café ✨️
Carol, Ontem às 18:43

Meninas, por aqui finalmente terminamos as lembrancinhas ♡ Pra explicar: faremos um brunch, nosso casamento será de manhãzinha e eu moro em Ribeirão Preto, conhecia como terra do Café, então queríamos...

Thayná, faz uma hora 3 23
M
Me ajudeem!
MARINA, Hoje às 08:23

Meninas, vou me casar 01/12 e estou super insegura quanto o tempo em Curitiba, por ser verão. Não tem como saber como estará dia, mas não quero que convidados passem calor terrivel porque é possivel...

MARINA, faz uma hora 3
L
Ex noivinhas, o que sai mais barato: Mandar fazer o vestido ou alugar?
Larissa, Dia 19 de Junho de 2024 às 17:47

Ex noivinhas, o que sai mais barato: Mandar fazer o vestido ou alugar?

Fazer

35%

22 votos

Alugar

63%

39 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 12 74
Malu
Cônjuges dos padrinhos/madrinhas
Malu, Dia 19 de Junho de 2024 às 10:43

Oi noivinhas! Em breve iremos fazer o convite oficial aos nossos padrinhos/madrinhas, e estou em um grande dilema. Alguns deles são casados, mas não temos tanta (ou quase nenhuma) proximidade com o...

Convida somente a pessoa

61%

33 votos

Convida o cônjuge também

37%

20 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 8 horas 18 146
Ana
o velho medo de Ninguém aparecer no casamento
Ana, Ontem às 02:01

Olá novinhas! Irei me casar agora em agosto, optei por um salão que fica um pouco distante da minha cidade, menos de 1 hora de carro sem trânsito. Consequentemente, distante para os meus parentes que...

Anne, ontem às 23:24 3 42
Larissa
Sapato da noiva
Larissa, Ontem às 12:35

Oii noivinhas, como estão? mais alguma aí passando pelo dilema do sapato? na verdade eu estava bem decidida a qual usar, comprei, me apaixonei e aí me arrependi. Comprei um salto de 6,5cm na cor...

Anne, ontem às 23:12 7 56
Carol
✨️ acho que estou surtando ✨️
Carol, Ontem às 18:29

Meninas, 10 dias por aqui! Finalmente o grande dia está batendo na porta! ♡ Mas eu queria compartilhar um sentimento/ situação, que eu penso que pode ser pela ansiedade... Porque estou ficando doida...

Anne, ontem às 23:08 3 40
Victória
Horário do convite
Victória, Dia 21 de Junho de 2024 às 18:38

Olá noivinhas! Estou preparando o convite e me surgiu uma dúvida, se eu pretendo deixar a cerimônia para 11:30h o horário que coloco no convite é 10:30, isso?

Victória, ontem às 22:34 17 131
L
Meninas, vale a pena fazer o religioso com o civil?
Larissa, Dia 24 de Junho de 2024 às 17:27

MENINAS, vale a pena fazer o religioso com o civil? vejo varios casais se casamento primeiro no civil e so depois (no dia seguinte) no religioso... queria saber qual e o mais vantajoso

Marcela, ontem às 20:57 8 75
Lana
Casamento religioso simples
Lana, Ontem às 20:20

Olá, noivinhas que já casaram! Marquei o casamento religioso para o dia 27/07, e minha dúvida para as noivinhas que já casaram e fizeram o casamento religioso e a festa em momentos diferentes. Como...

Lana, ontem às 20:20 19
Carol
Doces finos - Cacau Show ✨️
Carol, Dia 26 de Abril de 2024 às 09:17

Oiie Noivinhas ♡ Fui provar os doces finos da cacau show e tive uma experiência MARAVILHOSA!!! Eu inicialmente pedi o catálogo de doces finos para ver se os sabores disponíveis me agradavam, eu pedi...

Ana, ontem às 16:23 19 247 2
D
Casais de religiões diferentes dão certo?
Dïý, Dia 13 de Abril de 2015 às 10:55

Oi meninas e meninos rs , a alguns meses atrás o problema do meu namoro e todo voltado nisso.RELIGIÃO DIFERENTE. Eu católica e ele evangelico. Eu sou daquelas de que o amor e a fé em Deus supera tudo...

Barb, ontem às 12:02 54 37.973 1
Nathalia
Nosso ensaio pré-wedding: Home Session + Ensaio Externo
Nathalia, Dia 24 de Junho de 2024 às 18:50

Olá, pessoal, boa noite! 💖 Nosso casamento está se aproximando (faltam quase 3 meses!) e nós fizemos nosso ensaio pré-wedding há duas semanas, para também já colocar as fotos no nosso site que vai...

Adrielle, ontem às 11:33 8 69
T
Fornecedores - desenhos
Tayane, Ontem às 10:47

Oie gente, vocês viram que é super tendências aqueles fornecedores que fazem desenhos dos noivos? Pois eu quero fazer um desenho do pai da minha amiga com ela, já que ele faleceu por covid,...

Tayane, ontem às 10:47 18
Isabelly
Caixa dos padrinhos pronta 🤩
Isabelly, Dia 19 de Junho de 2024 às 23:11

Oiii amigas noivinhas! Gostaria de compartilhar a minha caixa convite dos padrinhos com vocês 🤩 tô muito ansiosa para começar aquela etapa de se encontrar com os amigos para entregar o convite…...

Isabelly, ontem às 09:53 13 99 1
Luane
Meu Charraiá
Luane, Ontem às 09:10

Oii Meninas, estou aqui para compartilhar referente ao meu chá de cozinha que foi em estilo de charraiá, decidi fazer faltando quase 2 meses para o grande dia . Foi tudo muito lindo, fiz a locação do...

Luane, ontem às 09:10 21
Thaís
Tiara de noiva
Thaís, Dia 18 de Junho de 2024 às 10:54

Gente, estou pensando em fazer algo diferente. Gostaria de utilizar jóias douradas no dia do meu casamento e colocar uma tiara dourada, mas não achei muitos modelos na internet, o que vocês acham?...

Marcelle, ontem às 07:34 17 260 2
G
Chá bar cassino - arrecadando dinheiro!
Giullian, Dia 21 de Agosto de 2015 às 03:16

Gente...quero uma opinião das noivinhas. Eu pensei em fazerum chá bar, no entanto, com o preço da comida que tá pela hora da morte, pensei que ficaria mais caro pagar pra todo mundo comer e beber do...

SergioMares, ontem às 05:47 32 2.022
Katryn
Save the date
Katryn, Ontem às 03:11

Nós queremos fazer um save dente Mas a minha dúvida seguinte está bem difícil para arrumar um fornecedor que faça um save de dente como se fosse um filme Quero algo que tenha um pouco de ação porque a...

Katryn, ontem às 03:11 23

Fóruns gerais

Artigos por temas