Olá noivinhas.
Desde que ficamos noivos e comunicamos à todos, alguns presentes começaram a aparecer rsrs
O primeiro presente que ganhamos (e o que motivou mais ainda o casamento) foi uma casa (!) dos meus avós. Uma casa pequena, simples, mas perfeita para um começo de vida. 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Não tem quintal, mas estamos providenciando um espaço para nossa cachorrinha.
O segundo presente veio em novembro. Eu trabalho em uma vidraçaria, e minha chefe/prima é nossa madrinha de casamento. As janelas da casa são aquelas venezianas de lata, beeem antigas, todas enferrujadas... em resumo: perigosas, alguem pode entrar! Ela nos deu TODAS as janelas de vidro temperado. São 4 janelas grandes, 1 de banheiro, 3 janelas giratórias para a frente e um box!
O terceiro presente nós ainda não pegamos, mas é certo: o chefe do meu noivo, que também é padrinho do casamento, vai nos dar um fogão!
Boatos correm que vamos ganhar uma geladeira do pai dele e uma panela de pressão eletrica (nunca nem ouvi falar!) de uma colega de trabalho dele, mas os presentes certos são esses 3 e eu não podia estar mais feliz!
Imaginem, UMA CASA! Deus é bom demais mesmo E o dia está chegando!!!! 78 dias.
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Nossas lembrancinhas de casamento
Coisas que não farei no casamento
Compras do Aliexpress - parte 1
Compras do Aliexpress - parte 2
Compras do Aliexpress - parte 3
Compras do Aliexpress - parte 4
Papelaria do Casamento: Convites