Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Olá meninas... Gostaria de fazer uma pergunta... Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que...
Olá noivinhas, me ajudem!! Eu sempre quis minhas madrinhas de preto!! Mas geralmente os convidados utilizam bastante… aí pra evitar e deixar apenas os padrinhos, pensei em criar uma paleta de cores...
Para quem vai anunciar o noivado no Natal... esse artigo com todas as dicas 👉https://bit.ly/4hzgtr6
Por que você escolheu ""?
Alguém já realizou casamento na igreja intimista apenas noivos e pais / padrinhos e depois realizou casamento simbólico com amigos fora da igreja?
Oi noivinhas! Hoje fui apenas olhar alguns modelos de vestido em uma loja, fui com a minha mãe, da outra vez que fui em outra loja fui com a minha irmã e também fiquei apaixonada em alguns modelos,...
Oi noivinhas! Me caso em fevereiro de 2025 e não desejo ter padrinhos e madrinhas. Acredito que todos já são muito especiais por estar conosco nesse dia e tbm quero ter uma cerimônia rápida. O que...
Oioiiii meninas e meninos também! Chegou a tão esperada semana do casamento! Gente isso aqui tá uma correria....Agora falta só ajustar alguns detalhes.Eu estou muito ansiosa, com medo da chuva......
Eu havia escolhido a cor cinza para os vestidos das minhas madrinhas. Por ser uma cor pouco usadas, elas não gostaram e estou bastante insegura e desanimada.
Boa tarde, noivinhas! Gostaria muito de casar no dia 15/02 pq dia 15 é uma data especial, vai cair em um sábado, será que agora meio de novembro ja consigo marcar? Ou preciso esperar chegar o mês de...
Oi meninas.... Vou me casar daqui um mês, é normal os ânimos ficarem a flor da pele e termos que lidar com tantas mudanças. Mas aqui estamos tendo alguns contratempos com a minha família.Eles sempre...
Meninas, desculpem a ignorância. Eu terei 3 tipos de lembrancinhas no meu casamento. A questão é: É uma lembrancinha por família ou para cada? O bem casado por exemplo será 1 a 2 por convidados. Além...
Meu esposo escolheu o nosso mês de aniversário para ser nosso mês de cerimônia,aí não sei se é bom kkk me ajudem pretendemos em 2026 🙌🏾🙏🏾❤️🔥
Pq as pessoas acham que o casal que já mora junto, não têm a necessidade de ganhar presente de casamento? Sinceramente eu não entendo! Eu jamais vou a um casamento sem levar uma lembrança, um presente...
Olá noivinhas! Tudo bem? Vou me apresentar hehehe, sou Carol e me caso em Abril de 2025. Por aqui a ansiedade já me domina por inteiro. Por hora, já fechamos Local, Decoração, Buffet e meu Vestido....
Oii meninas, farei meu noivado no final desse mês, sabemos que festa gasta muito então será nosso foco de investimento o casamento e o noivado será algo mais íntimo e pequeno mas enfim gente o topo de...
Meninas estão me perguntando quantas horas eu quero de serviço e não sei o que responder. Minha festa terá 6 horas. E não acho que precise de comida nas 6 horas, porém, eles são responsáveis pela agua...
Vamos descontrair um pouquinho, e encontrar casais com a mesma Data 💕 Qual a Data do seu Grande Dia? 💍
Noivinhas, Chegamos a última pergunta do jogo de casais 100% apaixonados Vamos lá: O que mostra o seu contador? Quantos dias faltam para o seu dia C? Já passou por todos os debates do jogo? Então vem...
Olá meninas e meninos Falta pouquinho para chegarmos ao final do jogo de casais 100% apaixonados! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a personalidade do seu FM... Conte uma qualidade e um defeito...
Oioi! Se vocês são um casal 100% apaixonado, já devem ter inventado alguns apelidos cheios de amor, né? Qual é o apelido carinhoso de vocês? Continue por aqui >> Para qual time de futebol ele...
Olá meninas, tudo bem? Me caso dia 08/02/25 e já estou pensando no chá de lingerie, mas estou em duvida em relação a data: pensei em três opções: 07/12; 21/12 ou 18/01. Aqui estão meus prós e contra...
Por que você escolheu ""?
Oi pessoal.. Como estão? Por aqui já estamos em contagem regressiva, faltam apenas 31 dias E estou tendo pesadelos kkk Já tive uns 2 sonhos ruins durante o processo, mas agora conforme se aproxima...
Meninassss, alguém aí já pegou o buquê que outra noiva jogou??? Dizem que quem pega o buquê 💐 é a próxima a casar...Peguei o buquê no casamento do meu primo, agora no meio do ano kkkk Fiquei com os...
Noivinhas, eu iria me casar em Julho, mas quando fui olhar os preços das viagens, fica tão caro, daí fui pesquisar em Agosto, e os preços cairam quase 50% Agosto é um bom mês para casamento? Alguém já...
Olá noivinhas, boa tarde. Preciso de dicas sobre o que servir em um casamento rústico.
Meninas, comprei meu robe e chegou hoje 😍 de início pensei em comprar um conjunto mas não achei nenhum que ficaria tão lindo quanto esse robe então apostei nele, mesmo com medo de não chegar a tempo. ...
Oii gente eu gostaria de fazer um site bem legal pro meu casamento, só conheço o iCasei. Vocês tem outras opções que são legais para compartilhar?
Bom, eu vi algumas noivas perguntando sobre qual o melhor mês para se casar, então vou deixar aqui um guia rápido que comprei e baixei de uma conta do instagram, talvez possa ajudar alguém. Fala sobre...
Não fiz festa de casamento foi uma cerimônia num restaurante , prós íntimos pois já tínhamos muitos gastos com a casa , a cerimônia foi linda e tudo mais mas sinto falta daquele festa da entrada , e...
Meninaaaas vamos casar em dezembro do ano que vem, acabamos de decidir então só enviamos os convites aos meus pais (deixei aí embaixo ) , embora falte muito tempo ( 1 ano) não tenho ideia de quantos...