Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Faltam menos de 20 dias para fazermos nosso ensaio pré-wedding e ainda não conseguimos decidir o local! Nós amamos praia, mas como o ensaio será em julho 🥶, estamos tentando encontrar primeiramente um...
Por aqui, o orçamento inicial era de 35,000 e já estamos em quase 60,000. Gente é tudo muito caro, mesmo tentando economizar ao máximo, tudo para casamento é tão caro. Hoje estamos há exatos 100 dias...
Exemplos: – desafios tipo “tire uma foto com alguém chorando” 😂 – bingo de fotos 📷 – caça ao tesouro de momentos ✨ – missões pros convidados durante a festa 🪩 E no final todo mundo envia as fotos pro...
Noivinhas, me caso em outubro e estou desesperada porque não sei o que fazer de lembrancinha... queria fazer brownie porque eu e o noivo não somos muito chegados em bem casados, mas está beeeem...
Oii meninasss, tudo bem? Estou pensando em montar um grupo de noivinhas 2027. O que acham? Se quiserem entrar, me chamem no WhatsApp: ****
Sou nova, e gostaria de saber se o mês de dezembro é um bom mês, gostaríamos de nos casar no dia 12 de dezembro, alguém me ajuda please
Meu pacote de casamento está incluído 10 vasos de flores, bolo, 800 doces e 100 bem casados. adicionei ainda um arranjo de arvore de cerejeira e um kit iluminação de filamento de led. muitos...
Oi meninas!! Minha família e a do meu noivo são de outro estado e pouquíssimas pessoas conseguirão vir. Queria muito transmitir online a cerimônia na igreja para que eles acompanhem mesmo de longe....
Oie, noivinha. Tudo bem? Já se passaram 15 dias do meu dia C e estou compartilhando aqui alguns detalhes que me fizeram economizar muito. O episódio de hoje é: O vestido de noiva. Deixa eu...
Eu e meu noivo resolvemos dividir o civil pra setembro desse ano e a cerimônia pra 2027/2028, pois estamos estruturando a nossa empresa. Porém, queria não queríamos passar o civil em branco e pensamos...
Oi tudo bem? Eu fechei o meu Buffet com finger food e gostaria de saber se mais alguem optou por essa?? uma amiga que é nutricionista e já organizou alguns cardápio de casamento que me falou que era...
Oi noivinhas, o que vocês acham de casar no feriado, sendo um feriado prolongado na terça-feira? A única data que tem disponível no local que escolhemos é dia 02/11, mas é em uma terça feira, feriado...
Olá, noivinhas Resolvi fazer um pré-convite para aqueles padrinhos que eu não tenho tanta certeza se irão aceitar. Irei enviar através do whatsapp mesmo, antes do convite oficial. Deem uma olhada e me...
Feliz Natal a todas as noivinhas! Muitas bençãos ao celebrar o nascimento de Jesus!
Olá meninas! Vou me casar dia 15/08/2026 no RJ e ainda não fechamos um dj, vocês tem indicações de DJ gospel animado? Muito obrigada
Olá, noivas! 💐 Estou planejando meu casamento em Curitiba e estou em busca de uma porta/portal decorativo para usar na cerimônia pode ser para compra ou locação. Já pesquisei em algumas empresas de...
Olá, pessoal! Estou começando a pesquisar locais para meu casamento e sou apaixonada pelo estilo do Palácio dos Cedros. Adoro a arquitetura inspirada em palácios europeus, os jardins e o clima mais...
Olá noivinhas alguem tem ideia sobre esse tema de um casamento de games??
Sumida daqui por vários motivos rs, agora na reta final faltando 33 dias. Confesso que tem sido uma loucura, tivemos que mudar nosso orçamento para conseguir pagar todos os fornecedores. Pedi...
Meninas, bom dia! 🤍 Estou acompanhando as conversas por aqui e, como sou uma eterna noiva, casada há 1 ano, lembro perfeitamente de como eu e meu marido quase piramos nessa fase. É um nó na cabeça com...
Oi gente, estou no inicio de um casamento e estou totalmente confusa por onde começar. Se alguém conseguir me ajudar! Ficarei grata!
Olá, casais! Se vocês são dois apaixonados pelo mundo dos vídeo games, estão no post certo! Trazemos aqui algumas ideias bem legais de como fazer um casamento temático "gamer", ou, pelo menos, incluir...
Eu moro em Curitiba, e os lugares geralmente pedem no mínimo 20 pessoas. Olhei alguns restaurantes, mas eu queria uma sala mais privativa pra ter a benção do Pastor e a troca dos votos, que lugar...
Bom dia noivinhas ! Preciso de indicação de personagens para animar festa (carreta furação) Que seja de SP.
Olá noivinhas, recentemente criei uma brincadeira em grupo de whatsapp com minhas madrinhas, tipo um Quiz ,em que eu faço as perguntas elas respondem e no final eu dou a resposta, as...
Oi, noivinhas! Depois de pesquisar e degustar alguns doces finos, to pensando seriamente em eu mesma fazer. São caros mas o problema nem é esse... eu não adorei os doces nos 3 lugares onde fui (super...