Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Por que você escolheu ""?
Pessoal, compensa ir nesses eventos? Custa 70 reais por pessoa.
Subir ao altar e dizer sim é um momento muito esperado pelas noivas, mas organizar o casamento pode ser bem mais complicado do que parece. Porém, com um bom planejamento, o grande dia será ainda...
Oi meninas!! Minha família e a do meu noivo são de outro estado e pouquíssimas pessoas conseguirão vir. Queria muito transmitir online a cerimônia na igreja para que eles acompanhem mesmo de longe....
Meninas, vocês acham que sugerir dress code para os convidados é chato? Pensei em adicionar no convite a sugestão e no site.
Oiê noivinhas, tudo bem?? Procuro espaço de festa, sítio, chácara, fazenda... em Serrolândia - Bahia e equipe de organizações também, se souberem, sendo em Serrolandia - Bahia ou cidade vizinha❤️...
Hello amores e amoras. Estou pensando em fazer um almoço no meu casamento, com o tema girassol. Gostaria de saber se fica feio as madrinhas de amarelo pastel (foto abaixo) as mães de verde oliva e uma...
Boa tarde, noivinhas!! Gostaria mt da ajuda de vocês com indicações de lojas online que vendam flores artificiais (que sejam um pouco mais realistas) 🥹🫶🏻 por favor!! Lojas físicas tbm na região...
Oiii pessoal! Poderiam me indicar locais de SP que fazem caixa de padrinhos personalizada? De preferência que entregue, por favor 🥰
Olá meninas Preciso da opinião de vocês se é necessário contratar assessoria ou não, contratei um Buffet que já fornece um assessor para auxiliar dentro do buffet informando que não tem necessidade de...
Help - me ! ♥♥ Tô numa dúvida crueeeeeeel :/
Olá noivinhas!!! O pacote que eu fehcei de foto e filmagem já inclui a retospectiva. Bom, eu acho legal e tudo mais... Só não quero daquelas animadas porque acho que tem cara de festa infanfil. Fui a...
Boa noite, sempre pensei em não fazer a festa de casamento, estava pensando em ir fazer uma viagem só eu e meu noivo e nos casarmos por lá mesmo no cartório isso é possível? E depois voltar com a...
Noivas , boa tarde ! Mais alguém não sabe a música que vai entrar na cerimônia ? Quando eu pensava em casamento , nunca pensei na música que eu entraria , e agora que está chegando o dia , eu não...
Noivinhas, queria sugestão de lugares em sp ou no interior pra um casamento de até 18K para 100 pessoas ao ar livre. Um lugares que alugam o espaço já junto a decoração até uns 8k
Olá noivinhas alguem tem ideia sobre esse tema de um casamento de games??
Olá meninas, fiz esse post mais como desabafo. Gostaria de buscar uma opinião amiga. Meu casamento falta um ano e resolvemos marcar a reunião com o Padre da igreja católica para tirar algumas dúvidas....
Olá meninas tudo bem ? Vocês acham que fica feio a daminha jogar pétalas na entrada da noiva e os padrinhos jogarem também na saída dos noivos?
Meninas me ajudem to muito em dúvida do que colocar na caixa das mães. Das madrinhas eu coloquei uma bolsa e um porta joias, dos padrinhos uma nescesserie e uma carteira, falta dos pajens e das mães...
Oii noivinhas! Alguém tem alguma indicação de fotógrafo católico? Alguém aqui tem indicação de fotógrafo(a) católico(a)? Estou procurando um profissional que, além de registrar o nosso grande dia,...
Boa tarde noivinhas!! Estou com uma dúvida cruel, se puderem me ajudar, agradeço muitooooo 😮💨 Me caso dia 23/05 e não coloquei data limite pra confirmar presença, vocês acham que já posso pedir...
Oi tudo bem? Eu fechei o meu Buffet com finger food e gostaria de saber se mais alguem optou por essa?? uma amiga que é nutricionista e já organizou alguns cardápio de casamento que me falou que era...
Socorro! Meninas tudo bem? Por aqui já comecei a surtar e ainda faltam 5 meses. Eu fiz a lista de presente dos padrinhos separada da dos convidados, gostaria de saber com vocês se é exagero demais...
Olá, noivinhas (e esposas). Estamos passando por uma situação complicada com relação a organização do nosso casamento. Tenho duas amigas muito especiais que serão minhas madrinhas, porém, ambas são...
Meninas, boa tarde! Preciso da ajuda de vocês para ideias de comemoração intimista. Eu tenho menos de 20mil para fazer tudo! Não quero deixar passar em branco, pensei em um churrasco após a cerimônia...
Hello mores! Então, estou escolhendo os padrinhos e madrinhas do meu casamento e me vi em um dilema: tem uma pessoa que era muito minha amiga, na época da faculdade. Mas o tempo passou e ela foi morar...