Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Help!!!! Quero muito convidar o amigo do meu noivo sei que ele é muito importante na vida dele, mas não faz sentido atualmente convidar o casal já que nem nos falamos mais a muito tempo…
Meninas, opinião sincera… Namorado(a) de convidado chama? Meu noivo disse que é deselegante não chamar, mas pra mim não faz sentido nenhum se nem conheço aquela pessoa 🫠 Realidade: ele quer chamar uns...
Gostaria muito de fazer meu casamento cedo pela manhã, mas a cada momento que passa estou mais indecisa
Olá gente! Me caso no dia 25/07/2026, basicamente tenho 1 ano 8 meses até o grande dia. Queria saber quanto tempo antes do casamento vocês começaram os preparativos... Queria começar a pesquisar a...
Olá, Nos ajudem pois faltam apenas 15 dias Estamos em dúvida sobre as entradas no casamento... Essa é a composição completa: Noivo 1 + Mãe Madrinhas (8 mulheres) Noivo 2 + Mãe e irmão Daminha, pagem e...
Noivinhas me ajuda Estou na dúvida de ornamentação, o casamento será na igreja e as madrinhas são terracota, vestido minimalista e buquê queria com copo de leite. Tô com medo da ornamentação não ornar...
Meninas o que vocês acham? Vale a pena pagar por filmagem? Qual o valor na cidade de vocês?
Sobre convidar as madrinhas e padrinhos para o casamento...estou pensativa se pergunto a eles se aceitam antes para depois eu fazer a caixinha de convite ou se já pego eles de surpresa já com a...
Bom dia, noivinhas! Vou me casar no civil em out/25 e no sábado seguinte ao casamento faremos uma recepção, uma festa de casamento mesmo só que mais simples, e não terá nenhum tipo de cerimônia.Não...
Organizar um casamento, são tantas camadas que nem sei por onde começar, meu sonho é ter um casamento de princesa, mas nao sei se o desgaste vale realmente a pena! Estou perdidaaaaaa
Oii galera!! Me ajuda nessas porque estou perdida: Quantos meses antes do casamento faço o chá de panela e o chá de lingerie? Quanto tempo antes dos "chás" eu mando o convite?
Estou com muita dificuldade em encontrar um lugar para me fornecer os doces onde o preço seja e o valor seja ok. Poderiam me recomendar?
Olá, Comu! Ao planejar o texto do convite , alguns preferem os modelos mais manuais, outros recorrem à fontes programadas. Para seguir com o nosso jogo, responda: Qual tipo de letra você escolhe entre...
Olá, noivinhas! Amamos memes e falta pouco para descobrir o que é a sua cara! Nem sempre é possível ter aquilo que sonhamos, seja por falta de tempo, seja por falta de dinheiro. Em um mundo perfeito,...
Lindas! Começamos nosso top 10 pelo começo: o convite! Qual desses é o mais lindos? 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10. Próxima >> TOP 10 vestidos de noiva
Vocês acham fora de moda a gravata dos padrinhos combinar com a cor do vestido das madrinhas ??
Noivinhas, vcs acham que compensa fazer chá de cozinha? e caso eu faça, alguma ideia de como mandar a lista? ou tem algum app pra separar os pedidos?
Anteontem, foi minha noiva que não dormiu bem estressada com o casamento. Hoje, fui eu. Na base da raiva mesmo, que é meu sentimento quando tentam me fazer de trouxa. Ainda mais no meu casamento....
Hoje estamos há 14 dias do BIGDAY 🥹🤍 Gostaria de saber quais foram ou quais serão as lembrancinhas que vocês preparam para os convidados e qual a quantidade ideal de doces, visando que será servido...
Noivinhas, estou com uma ideia aqui, na entrada do casamento, na recepção, ou ao lado do bolo, colocar uma poesia com a história do casal. Tenho escrito para as pessoas, achei interessante ter a...
Eu estou na dúvida se nós pagamos interal, se cada um paga parte ou se fica pros pais. Munhas sobrinhas já foram daminhas e minha cunhada e meu irmão que pagaram o aluguel da roupa. No meu caso eu...
Bom dia, meninas! Vim compartilhar com vocês hoje o modelo que estou criando de convite de acordo com o manual de padrinhos e gostaria de saber a opinião de vocês e sugestões de melhorias caso tenham....
Não tenho ideia do que dar de presente, e aí, sugestões??
Meninas, quero me casar em dezembro do próximo ano porem nao estou conseguindo fornecedores
Noivinhas, estou com uma ideia aqui, na entrada do casamento, na recepção, ou ao lado do bolo, colocar uma poesia com a história do casal. Tenho escrito para as pessoas, achei interessante ter a...
Noivinhas, ainda não comecei as visitas nos espaços e gostaria de saber se vocês já visitaram, ou se já fizerem alguma festa em um espaço aberto e que tenha decoração inclusa no pacote, no ES e que...
Gente contratei um cerimonialista, um ano antes do casamento, faz um mês que paguei já uma parte e ele não me manda nada, nem bom dia, eu perguntei se no momento certo ele ia entrar em contato e me...